UMA LUZ NAS TREVAS - Janet Dailey

Melina, por mais que tentasse, não considerava a possibilidade de que o interesse de Bay Cameron pudesse ultrapassar os limites da simples piedade. Depois que ela sofreu um acidente, construiu em torno de si uma muralha impenetrável. Para Melina a alegria de viver não tinha mais sentido, ela não existia mais para o mundo. Bay se esforçava para romper aquelas barreiras, mas nada parecia sensibilizá-la. Este empenho paciente e carinhoso foi se transformando gradualmente num sentimento mais profundo. Mas por que razão Melina insistia em continuar cega, diante da intensidade daquele amor que nascia como um clarão nas trevas.

Minha opinião:Melina é cega. Sofreu um acidente e ficou cega, irreversivelmente cega. Faz pouco tempo então, ela esta se recuperando da dor e do sofrimento. É quando conhece Bay. Por mais que ele se esforce para amar-la e ser seu amigo e criar um ambiente em que ela possa superar toda a dor, Melina se fecha e se recusa a acreditar que ele a ame.

Um livro muito bom. Tem senso de humor, tem drama. Tem uma escrita muito boa. É um livro de superação. E no final ela não volta a ver como na maior parte dos livros acontece. Eles se amam e pronto. Achei muito bonita a historia e muito gostoso de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário