UM CANTINHO NO CORAÇÃO - Jessica Steele

Colly Gillingham está em apuros. Ela tem uma semana para empacotar suas coisas e sair de casa. Pela primeira vez na vida, precisava de um emprego – e rápido! Então, lendo em um anúncio a oferta de uma vaga de secretária, Colly agarra a oportunidade. No momento em que Silas Livingstone põe os olhos nela, sabe que é exatamente a mulher que ele está procurando. Mas, na verdade, a vaga é para esposa de conveniência. Será que Colly aceitará a oferta?

Minha opiniao: Primeiro vou contar um pouco da história porque acho que o resumo do livro nao faz jus a história. Colly tem que deixar a casa onde cresceu, porque seu pai morreu e deixou tudo que tinha, toda a fortuna, cada granzinho de arroz, para a esposa, uma pirou novinha, que só ele nao tinha notado que nao prestava. Por isso ela estava na rua.
E o Silas - Gente, é um pão doce, dá vontade de comer nos dois sentidos - tem razões super altruistas para um casamento de fachada. Agora sim, minha pinião: Livro delicioso. Poderia ser igual ao demais livros de casamento por conviniencia, mas não é. Tem um modo de escrever leve e divertido, sem deixar de ter sua pitada de sensualidade. Achei muito gostoso de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário