A FORÇA DA INOCÊNCIA - Cathy Williams

Rafael Loro, um homem de negócios, domina todos à sua volta. E a inocente Sophie Frey é designada para trabalhar com ele. Rafael está acostumado com mulheres lindas, sofisticadas e loucas para agradá-lo. Mas o temperamento simples e a ingenuidade de Sophie estão levando-o à loucura!

— Não tinha percebido que era uma luta.
— Não com você — admitiu Sophie, disposta a dizer a verdade. — Estava falando em lutar comigo mesma. É o que venho fazendo desde que... fizemos amor. Você não é um príncipe encantado. Mas eu... percebi... você sabe o que quero dizer...
- Talvez você pudesse me explicar.
Sophie suspirou. Dizer o que tinha a dizer, cara a cara com ele, era quase uma missão impossível, mas ela disse:
— Eu quero você. É loucura, mas é isso.
Minha opinião: Seguinte, a Sophie não é inocente no sentido em que o resumo induz a crer. Ela já teve namorados, gosta de sexo, entende a vida, e sabe o que quer. É uma heroína moderna, não é bicho do mato ou frágil. Mas há uma inocência nela, ao ser comparada com o universo em que Rafael vive. Ela aprecia o que é bonito na vida, as coisas simples. Ele vive no luxo, glamour e entre os tubarões da vida de empresário. É uma historia bem comum, e muito bem contada. Daquelas que dão vontade de continuar lendo varias seqüências....

Nenhum comentário:

Postar um comentário