LABIRINTO DE PAIXÕES - Helen Biachin

Terese sempre imaginou que o amor deveria ser algo repentino, imprevisível e arrebatador como um relâmpago que risca o céu, algo que devorasse seu coração e alimentasse sua alma. Porém, ela ainda não conhecia a maldade dos homens e teve provas deste poder brutal ao conhecer o galanteador Manuel Delgado, um aristocrata espanhol que tinha o seu próprio código de regras. E para salvar da prisão o seu padrasto, Terese cedeu mediante chantagem casando-se com Manuel. Uma união sem amor que só lhe trouxe angústia, sofrimento e dor. Neste mundo de lágrimas a única esperança para ela era ensinar àquele homem sem coração o mágico poder do amor!

Minha opinião: Não sei se hoje em dia há espaço para esse tipo de homem. Manuel é mandão e autoritário e exige de sua mulher submissão total. Acho muito dificil nos dias de hoje um romance dar certo com um homem assim. Apesar disso, devo confessar que minhas pernas ficam bambas e fico suspirando cada vez que ele dá uma 'pegada' nela. Esse tipo de homem está no nosso imaginário, eu acho. Sensual, mandão, machista...mas totalmente apaixonante. Sou suspeita para falar, pois sou louca por homens assim, e tambem adoro Romances Florzinha. Mas recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário