A SUBSTITUTA- Margaret Rome

Pecaminosamente rico e bonito, pecaminosamente atraente! — Assim a irmã de Angie, Cilla, descreveu Stephan Helios, o grego de quem estava noiva. Mas havia um problema: Cilla agora havia fisgado um peixe maior e não estava mais interessada em Stephan. E coube a Angie a desagradável tarefa de ir até a Grécia dar-lhe a notícia. Só que Angie não sabia da tragédia que acontecera a Stephan naquele meio tempo. Uma tragédia que a levaria a se apaixonar por ele e a se deixar usar como um objeto por aquele homem sem escrúpulos, da mesma maneira indefesa como se deixara manipular pela irmã, durante a vida toda...


Opinião da Bruna: Ela é uma santa! porque ele é duro D+, entretanto o que marca a história desse livro são os momentos em que ele demonstra que é um ser humano normal que sofre e se desespera como todo mundo.

Minha opinião: Li livro e tenho que admitir: eu estrangularia uma irmã dessas! primeiro nao quer o cara, depois se arrepende e quer! Que tipo de irmã é essa? Ela arma contra a propria irmã! Angie é uma santa mesmo, e com uma irmã dessas nao precisa de inimigos! Quanto a ele, perfeito. Amei esse mocinho!

O PRAZER DE AMAR- Lucy Monroe

Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva. Mas, quando Gianna percebe que em breve Rico está totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...

— Você é minha esposa porque a escolhi. Não pode acreditar que quero terminar o nosso casamento antes de ter começado.
Ela sentiu uma suave emoção com o calor do olhar dele, que continuou:
— Você quer anular o nosso casamento. Disse isso. Não quer ser a mãe dos meus bambini. Bom. Non è problema.
Pela segunda vez, estava sendo mandada embora da vida de Rico. Só que desta vez, por ele. Se fosse, ele a deixaria voltar?
Ele parecia querer continuar casado. Sabendo disso, poderia deixá-lo? Queria deixá-lo? A resposta era apenas, não.
— Eu não quero terminar o nosso casamento — sussurrou.
— Então você dorme na minha cama.
Opinião da Bruna: Mesmo com suas limitações ele consegue ser o mximo quem ler vai amar como ele a toma para si e ela nem persebe que é uma trama dele. por que é ótimo? Ele é possessivo, sou loca por homens ciumentos, no papel claro, eo interessante é que ela age por paixão o tempo todo, não é só por ele ela gosta do que vive com ele, memo pensando que é mentira. amei o livro.

Minha opinião: Tambem li esse livro e tive que concordar com a Bruna. E acrescentar que ele é um filho da p*** com ela! heheh...Mas é do jeitinho que eu gosto. E além disso a cena da perca da virgindade dela me deixou com calor até agora. Quem me conheçe sabe que tenho uma certa inclinação sobre dedos, e os de Rico me fizeram ficar acordada a noite, lembrando....heheheheheheheheheheheheeh....

O RAPTO - Georgina Devon

Ao regressar de um baile, a carruagem de Lilith é assaltada por um bandoleiro. Na verdade, trata-se de Perth, o noivo que ela abandonou no altar há 10 anos. Na época, ele não possuía fortuna e a família dela encontrava-se à beira da ruína. Para salvá-los da miséria, Lilith abriu mão do grande amor da sua vida e desposou o abominável Lorde de Lisle. Agora, ela é viúva e Perth, movido pela vingança, a seqüestra com o objetivo de seduzi-la.



Opinião da Bruna: Ele é o cara cosegue sr bruto, romantico, amavel e o principal e louco por ela, mas é óbivio quer q ela sofra um pouquinho também receita perfeita para um romance Lorde Histórico.

DOCE AMOR - Carole Mortimer

Hebe não consegue acreditar que fraquejou diante da sedução de seu charmoso chefe. Ela sabia que Nick Cavendish só precisava de alguém ao seu lado por alguns momentos para suportar a tristeza da morte de seu filho. Depois, ele se afastaria dela, como sempre fazia com qualquer mulher... Porém, dessa vez não seria tão fácil mantê-la longe dos olhos, pois ela ainda é sua assistente. Hebe não deseja ser inconveniente, mas fica cada vez mais difícil esconder os enjôos matinais... E essa pode ser uma segunda chance de Nick ser pai! Basta saber se Hebe será capaz de aceitar um casamento apenas pelo bem da criança...


Opinião da Bruna: Ela espera o momento certo para mostrar pra ele a verdade, não fica tão deseperada, tá ela fica um pouco, mas sabe aproveitar as oportunidades de mostrar a ele que está errado e q sem confiança não há amo, é bem legal, n chega a empolgar, bom para algumas pode ser, todos tem seu gosto, mas é uma boa distração para quem não tem nada para fazer na tarde de uma terça tediosa, brincadeira é bem legal.

MISTÉRIOS DO PRAZER - Lynne Graham

Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial...

Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo.
Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer...

Opinião da Bruna:Ele é um safado literalmente, totalmente prepotente e se acha o tal na cama (o que segundo a leitura ele é.), mas ele cai do seu pedestal quando encontra numa mulher uma adversária que não se importa com seu dinheiro, nem com as roupas caras, nem,com as joias e muito menos interessada no que ele diz, isso o deixa com raiva e muito curioso com relação a ela, amo ele pois mesmo estando com ele ela vira o rosto e não consegue dar o gostinho a ele de ouvir uma palavra de carinho dela. é um livro diferente e além disso é muito engraçado.

A ESCOLHIDA - Abby Green

Os dias mais felizes da vida de Jane Vaughan foram vividos ao lado de Xavier Salgado-Lézille. Alto, moreno e rico, ele jamais foi rejeitado por uma mulher. E seria muito difícil Jane resistir a um convite para passar o feriado no chateau dele. Inexperiente e muito apaixonada, Jane se decepciona ao saber que o amor não faz parte dos planos de Xavier... Além de tudo, descobre que os breves momentos que passaram juntos resultaram em uma gravidez inesperada. E agora que Xavier sabe que Jane será mãe de seu Filho, ele irá reivindicar seu herdeiro. E Jane terá de se tornar sua esposa!

Ele puxou-a contra seu peito tão rapidamente que Jane não teve tempo de protestar antes que a boca de Xavier descesse sobre a sua e lhe tomasse os lábios. Depois de um segundo de choque, ela estava como alguém morrendo de sede que encontrara água no deserto. Rodeou-o pelo pescoço e suas línguas se encontraram numa dança febril. O tempo pareceu parar. Ela estava em casa. Então ele afastou-a.
— É da minha conta, sim. Você está carregando meu bebê... e não me diga que reage dessa maneira com todo mundo.
Os olhos azuis chocados encontraram os verdes faiscantes.
Opinião da Bruna (amiga e colaboradora): Ele é um pouco diferente dos outros mocinhos, pois ele não é prepotente, bom ele é um pouco, mas ele trata ela muito bem e sabe ser romantico entretanto controlador, mas só ela é culpada pela confusão que como sempre esta regada a um pouco de intriga da oposição. Ele é um sedutor nato essa frase "ela estava como alguém morrendo de sede que encontrara água no deserto ... Ela estava em casa" já matou o cara é um charme.





FALSA ILUSÃO - Lucy Monroe

O magnata grego Sebastian Kouros pensa que sabe tudo a respeito de Rachel Long. Pelo que lhe consta, ela é uma mulher interesseira, que não merece nada dele ou de sua família, Mas a química entre os dois é mais forte do que tudo. E Sebastian percebe que há uma oportunidade de seduzir a garota que se faz passar por doce e inocente, e depois descartá-la impiedosamente. No entanto, Rachel não é uma vigarista. Ela é inocente, apaixonante e virgem.


Opinião da Bruna (amiga e colaboradora): Ele é mandão (tudo de bom), mas sensivel a mãe e as mulheres em quem confia. E ela a tipica mocinha fragil, mas q ganha espaço. gosto da trama diferente desse livro, saiu um pouco do clichê de sempre, moças virgens, mocinhos que n sabem disso e descobrem na hora da noite de amor, ah! então ele já sabia vc pode se perguntar, leia pra saber n é algo estrondoso,porém me surpreendeu eu n esperava.

O DESPERTAR DA PAIXÃO - Sara Craven

Laine esperava que ela e seu lindo marido, Daniel Flynn, compartilhassem a noite de núpcias... mesmo sabendo que aquele casamento não passava de uma farsa. Daniel não a amava. Estava apenas cumprindo a promessa que fizera de cuidar dela...

Então Laine fugiu. Seria uma mulher casada, porém inocente!
Dois anos depois, sem dinheiro e vulnerável, Laine tem de encarar Daniel novamente. E dessa vez ele exige consumar as núpcias que lhe foram negadas e as quais, por direito, pertencem a ele...

Opinião da Bruna (amiga e colaboradora): A história é uma narração da paixão dela por ele e dos desencontros que sofem, ela chora o tempo todo, sério chato! mas qd começo algo gosto de terminar e o fim do livro é um arrazo pq ele fica bebado e a verdade vem a tona como algo q poderia ser resolvido antes. E ver um todo poderoso se auto depreciando é muito legal, mesmo que no fim do livro.

UMA NOVA VIDA - Ruth Lagan

O caminho para o coração de uma mulher… América do Norte, 1880

Isabella McCree queria ser amada. Por isso, trocou a existência solitária no Leste pela vida numa cabana nas montanhas com um marido de encomenda e seus filhos. Mas conseguiria superar seus segredos e tornar-se uma esposa de verdade?
Dedicado à arte de criar quatro filhos e domar cavalos selvagens, Matt Prescott já não sabia como cortejar uma mulher. Muito menos alguém como Isabella, linda e tímida. No entanto, em seus olhos azul-esverdeados viu força e sofrimento e soube que, de algum modo, encontraria o caminho para o coração daquela mulher!

Minha opinião: Um historia de amor, que acontece por sorte! Izzy segue um sonho e vai atrás de um viuvo que precisa de uma esposa disposta a trabalhar e ajudar na criação de seus quatro filhos. Ao chegar, descobre que ele não escreveu a carta, mas sim, o seu filho mais velho. Matt acaba aceitando sua ajuda, sem saber do seu segredo. Izzy, a manca. Uma orfã que cresceu sozinha e cuidando de si mesma. A muito custo e humilhação manteve sua virtude e sua dignidade, mas tem muito sofrimendo dentro de si. Sofrimento isso, que acaba quando descobre o amor de Matt e de sua sofrida familia!

INTERESSES DO CORAÇÃO – Kim Lawrence

Kate estava determinada a proteger sua irmã de um escândalo iminente e Javier Montero era o único homem que podia ajudá-las a evitar essa confusão! Mas Javier queria algo em troca. Como chefe do império empresarial de sua família, ele precisava de uma esposa. Kate era perfeita! O período de negociação não vai ser nada fácil para Kate...


Minha opinião: é um livro delicioso de ler. Kate conhece Javier de um modo bastante inusitado. É envolvente sua atração e ao mesmo tempo seu ataque de pudores por achar que ele é um bandido. Depois ela fica surpresa ao descobrir quem ele é e ainda mais surpresa em ser pedida em casamento. É um daqueles romances relâmpagos que termina em casamento e todo mundo jura que vai terminar em divorcio. Hehe. Só posso dizer, que se ela não casasse com Javier, eu casaria!

PERTO DEMAIS! - Mary Lou Rich

Um par perfeito!


Depois de ser intimada a entregar o apartamento onde morava e levar para bem longe a numerosa turma de animaizinhos indefesos que ela recolhia das ruas, Nora acreditou ter encontrado o abrigo perfeito num velho barco abandonado na margem de um lago. Mas ela não imaginava que seria despejada pela segunda vez, muito menos pelo atraente e sedutor Sam Hunt.
Sam precisava remover do caminho a embarcação que obstruía a paisagem ao redor da área de um novo projeto de construção. Mas persuadir a linda e teimosa Nora a desocupar o barco seria quase tão difícil quanto conquistar seu coração e convencê-la de que eles foram feitos um para o outro!
Minha opinião: é um Sabrina Romances Preciosos, é isso já diz tudo. É muito doce e bem escrito. Não é um desses romances melosos. É divertido e empolgante. Tem humor, sensualidade e até um pouco de suspense. Vale muito à pena ler.

O ULTIMO CAMPEÃO – Deborah Hale

Lady Dominie De Montford era implacável e jurou dormir com o próprio diabo, se isso a ajudasse a pro­teger seu povo. Agora, tudo o que mais amava estava correndo perigo, e o único homem que poderia salvar a todos era aquele que ela mais desprezava: Armand Flambard, o primeiro a conquistar seu coração e o primeiro a despedaçá-lo!

Minha opinião: é um romance inusitado. O cara virou monge! Ou melhor está tentando virar monge. Depois de abandoná-la ele tenta recuperar-se de traumas passados e vai para um monastério. Isso, até a mocinha ir atrás dele e infernizar a sua vida até trazê-lo de volta. Impagável. Vale demais ir até um cebo, banca ou biblioteca e procurá-lo.

UM CANTINHO NO CORAÇÃO - Jessica Steele

Colly Gillingham está em apuros. Ela tem uma semana para empacotar suas coisas e sair de casa. Pela primeira vez na vida, precisava de um emprego – e rápido! Então, lendo em um anúncio a oferta de uma vaga de secretária, Colly agarra a oportunidade. No momento em que Silas Livingstone põe os olhos nela, sabe que é exatamente a mulher que ele está procurando. Mas, na verdade, a vaga é para esposa de conveniência. Será que Colly aceitará a oferta?

Minha opiniao: Primeiro vou contar um pouco da história porque acho que o resumo do livro nao faz jus a história. Colly tem que deixar a casa onde cresceu, porque seu pai morreu e deixou tudo que tinha, toda a fortuna, cada granzinho de arroz, para a esposa, uma pirou novinha, que só ele nao tinha notado que nao prestava. Por isso ela estava na rua.
E o Silas - Gente, é um pão doce, dá vontade de comer nos dois sentidos - tem razões super altruistas para um casamento de fachada. Agora sim, minha pinião: Livro delicioso. Poderia ser igual ao demais livros de casamento por conviniencia, mas não é. Tem um modo de escrever leve e divertido, sem deixar de ter sua pitada de sensualidade. Achei muito gostoso de ler.

A FORÇA DA INOCÊNCIA - Cathy Williams

Rafael Loro, um homem de negócios, domina todos à sua volta. E a inocente Sophie Frey é designada para trabalhar com ele. Rafael está acostumado com mulheres lindas, sofisticadas e loucas para agradá-lo. Mas o temperamento simples e a ingenuidade de Sophie estão levando-o à loucura!

— Não tinha percebido que era uma luta.
— Não com você — admitiu Sophie, disposta a dizer a verdade. — Estava falando em lutar comigo mesma. É o que venho fazendo desde que... fizemos amor. Você não é um príncipe encantado. Mas eu... percebi... você sabe o que quero dizer...
- Talvez você pudesse me explicar.
Sophie suspirou. Dizer o que tinha a dizer, cara a cara com ele, era quase uma missão impossível, mas ela disse:
— Eu quero você. É loucura, mas é isso.
Minha opinião: Seguinte, a Sophie não é inocente no sentido em que o resumo induz a crer. Ela já teve namorados, gosta de sexo, entende a vida, e sabe o que quer. É uma heroína moderna, não é bicho do mato ou frágil. Mas há uma inocência nela, ao ser comparada com o universo em que Rafael vive. Ela aprecia o que é bonito na vida, as coisas simples. Ele vive no luxo, glamour e entre os tubarões da vida de empresário. É uma historia bem comum, e muito bem contada. Daquelas que dão vontade de continuar lendo varias seqüências....

UMA LUZ NAS TREVAS - Janet Dailey

Melina, por mais que tentasse, não considerava a possibilidade de que o interesse de Bay Cameron pudesse ultrapassar os limites da simples piedade. Depois que ela sofreu um acidente, construiu em torno de si uma muralha impenetrável. Para Melina a alegria de viver não tinha mais sentido, ela não existia mais para o mundo. Bay se esforçava para romper aquelas barreiras, mas nada parecia sensibilizá-la. Este empenho paciente e carinhoso foi se transformando gradualmente num sentimento mais profundo. Mas por que razão Melina insistia em continuar cega, diante da intensidade daquele amor que nascia como um clarão nas trevas.

Minha opinião:Melina é cega. Sofreu um acidente e ficou cega, irreversivelmente cega. Faz pouco tempo então, ela esta se recuperando da dor e do sofrimento. É quando conhece Bay. Por mais que ele se esforce para amar-la e ser seu amigo e criar um ambiente em que ela possa superar toda a dor, Melina se fecha e se recusa a acreditar que ele a ame.

Um livro muito bom. Tem senso de humor, tem drama. Tem uma escrita muito boa. É um livro de superação. E no final ela não volta a ver como na maior parte dos livros acontece. Eles se amam e pronto. Achei muito bonita a historia e muito gostoso de ler.

LABIRINTO DE PAIXÕES - Helen Biachin

Terese sempre imaginou que o amor deveria ser algo repentino, imprevisível e arrebatador como um relâmpago que risca o céu, algo que devorasse seu coração e alimentasse sua alma. Porém, ela ainda não conhecia a maldade dos homens e teve provas deste poder brutal ao conhecer o galanteador Manuel Delgado, um aristocrata espanhol que tinha o seu próprio código de regras. E para salvar da prisão o seu padrasto, Terese cedeu mediante chantagem casando-se com Manuel. Uma união sem amor que só lhe trouxe angústia, sofrimento e dor. Neste mundo de lágrimas a única esperança para ela era ensinar àquele homem sem coração o mágico poder do amor!

Minha opinião: Não sei se hoje em dia há espaço para esse tipo de homem. Manuel é mandão e autoritário e exige de sua mulher submissão total. Acho muito dificil nos dias de hoje um romance dar certo com um homem assim. Apesar disso, devo confessar que minhas pernas ficam bambas e fico suspirando cada vez que ele dá uma 'pegada' nela. Esse tipo de homem está no nosso imaginário, eu acho. Sensual, mandão, machista...mas totalmente apaixonante. Sou suspeita para falar, pois sou louca por homens assim, e tambem adoro Romances Florzinha. Mas recomendo!

UMA NOVA EMOÇÃO - Elizabeth Keys

Maine, América do Norte, 1859

A queridinha da sociedade de Boston se rebela... e troca a RIQUEZA pelo AMOR!
Cansada das futilidades das festas e encontros da sociedade local Lenore refugia-se na casa da avó. Apesar do precário conforto, lá ela encontra tudo o que quer: calma, tranqüilidade e uma ocupação: auxiliar o médico local em sua clínica.Jake Warren precisa de um assistente para trabalhar em causas humanitárias. Mas a última pessoa que ele imaginava que fosse trabalhar com ele era a recém-chegada dama da sociedade, com seu jeito fino e delicado de quem nunca conheceu a dureza da vida. Jake, porém, se engana a respeito de Lenore, e começa a vê-la com outros olhos... os olhos do coração!
Minha opinião:Achei um livro adoravel. O livro condiz totalmente com o resumo. Lenora reencontra a vida simples e feliz de sua infancia e descobre a felicidade. Não foi algo ao acaso, ela sentia a vontade de mudar. Sabia ser capaz de feitos mais significativos, como amar e ajudar as pessoas. Pessoalmente adorei!

NOIVA TROCADA - Catherine Coulter

Alexandra nutre um amor por Douglas desde os 15 anos, porém seu pai recebe uma carta em que o mesmo pede a mão de sua irmã Melissa, a qual é dona de uma beleza inegável.

Mas algo acontece e ele não pode comparecer ao casamento, então resolve enviar Tony seu primo com uma procuração. Só que tudo sai errado já que Tony e Melissa se apaixonam a primeira vista e fogem para se casar. Para resolver sua traição ele acaba se casando com a irmã Alexandra usando a procuração.
Entanto eles não tinham idéia de quão furioso douglas ficará ao saber que foi casado com a mulher errada, uma pessoa estranha e que não lhe chama a minima atenção.
Será que somente o amor que Alexandre tem por ele manterá o casamento?
Minha opinião: Todo mundo deveria ler esse livro! Tenho que fazer duas importantes observações sobre esse livro. Ele tem doses de humor, mas voce so nota isso depois de estar lendo a algum tempo. Sendo assim, no começo é um daqueles livros intragaveis. Quase desisti. Mas lá pela pagina 20, vinte e poucos, quando eles se conhecem, passei a odiar Douglas. ele é terrivel com ela. Chega a dar dó da pobrezinha. Mas daí a historia vira (sem ser de um modo bobo), e o livro fica tao bom, tao cativante que quando acaba dá vontade de dizer "ah, nao tem mais?". Pois é. Se sobreviverem até a pagina vinte, lerão um livro inesquecivel e unico"

FRUTO PROIBIDO - Robyn Donald

Janey Bowden levava uma vida tranqüila com seus pais em Awakopu, um pequeno porto da Nova Zelância, até que Theo Carrington apareceu por lá com seu iate. O coração de Janey pulsou descontroladamente diante daqueles olhos verdes, daquele físico privilegiado, daquela personalidade magnética.Só que Theo tinha quase o dobro da idade dela e não se prendia a ninguém, a lugar algum. E, claro, não seria uma inexperiente adolescente como ela a mulher capaz de quebrar as defesas daquele homem. "Mulheres gostam de raízes e eu não tenho nenhuma"- ele lhe disse francamente. Pois bem, ela conhecia a verdade. Como superar, então aquela desilusão de amor?


Minha opinião:Thor é um homem do mar, vivido e experiente. Janey é recem saida da escola, novinha, perdida ainda. Muito inocente e credula. Eles se apaixonam, mas ele se mantem afastado. No fim, vai embora e ela segue seu caminho. Nunca houve nada entre eles de fato. Oito anos depois, ela volta e descobre que ele passou todo esse tempo esperando que ela se encotrasse e amadurecesse. e finalmente ficam juntos. O livro é muito bom. Mesmo. É um florzinha, e as vezes a gente precisa ignorar sertos atos machistas comuns na epoca em que foram escritos. De resto é perfeito e sinto falta de livros simples e leves, como esse!

A AMANTE COMPRADA – Lynne Grahan

Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?

Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade para crianças carentes? Cristiano Andreotti esperava que sim. Essa era uma chance perfeita para se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: ele pagaria o dinheiro desaparecido e, em troca, teria Lydia ao seu bel prazer!
Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia era virgem e, se tirasse a inocência de uma mulher, teria de se casar com ela!
Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo...

Minha opinião: Ele é italiano. Nada de novo. Um cara milionário e a mocinha doce e inocente para a vida amorosa. O que posso dizer? Sou completamente apaixonada por mocinhos-clichês-ilalianos,gregos,espanhóis,sheiks-gostosos-autoritarios e milionários. Dei mil suspiros lendo!

DESPERTANDO PARA O AMOR – Jacqueline Navin

Uma bela reclusa, imersa nos segredos do passado...

O homem que desposasse lady Helena Rathford seria considerado privilegiado, e Adam Mannion estava determinado a conquistar esse prêmio. Depois que se casasse e dormisse com ela, voltaria para Londres com seus interesses garantidos. Mas, inesperadamente, Helena se tornou o seu mundo.
Agora e para sempre...
As paredes da mansão da família mantinham Helena protegida, ou pelo menos era o que ela acreditava, embora fosse mais uma clausura do que um lar. Mas Adam Mannion, um adorável e sedutor aventureiro, a fez enxergar a necessidade de afugentar as sombras do passado e olhar para o futuro... A seu lado!

Minha opinião: É uma história muito gostosa de ler. A mocinha é tida como louca e comete vários despautérios, até descobrir no final quem é o verdadeiro culpado. Não vou contar muito, porque vale mesmo à pena ler e ter a surpresa do final!

UMA QUESTÃO DE ESCOLHA - Sylvia Andrew

Lorde Ivo Trenchard estava bem feliz com sua vida de solteiro.

Nem a mais bela e sedutora cortesã era capaz de fazê-lo mudar de estilo. Apenas uma jovem inocente disfarçada de menino atraiu a atenção de Ivo. A cada dia, ele observava, perplexo Joscelin Morley transformar-se em uma mulher lindíssima! Seria Joscelin a única capaz de fazer com que Ivo abandonasse a luxúria em nome do grande amor que sentia por ela?

Minha opinião: Achei esse livro maravilhoso.O casal se apaixona aos poucos, e se apoiam, e se entendem, é algo maior que o amor. Lindo. Romantico e emocionante. O modo como ele a ampara em um momento dificil da sua vida é o ponto forte. Vale muito a pena ler.

UM AMOR ABENÇOADO - Joanna Maitland

Sem um dote atraente, nem beleza extraordinária, Jessamyne Calderwood se considera um caso completamente perdido. Mas quando sua familia tenta casa-la à força, ela se transforma em uma mulher obstinada...

Decidida a escapar de um casamento sem amor, Jamie se disfarça de rapaz e consegue um emprego nos jardins da propriedade de Richard, conde de Hardinge. Protegida de seus algozes e a salvo de ter de se casar por obrigação, ela vive sob o disfarce de jardineiro sem levantar suspeitas de ninguém.
Até que um dia Richard a salva de um ataque. E, para a enorme surpresa do conde, ele descobre que possue em seus braços não um rapaz, mas o corpo macio de uma jovem encantadora...

Minha opinião: Uma história sem grandes arrombos. Uma leitura confortavel, embora a ultima cena, onde acontece um incendio, tenha conseguido dar uma movimentação muito boa a história.

O INOCENTE PERIGO DE AMAR - Amanda Carpenter

Uma ligação de amor, além dos limites da realidade...Uma força estranha obrigava Dana a desenhar, fazendo seus dedos semoverem com agilidade, esboçando traços a lápis sobre a folha branca. Um calafrio a alertou para uma presença a seu lado e a magia se desfez.David Raymond estava ali, pálido, fitando o desenho, em estado de choque. Aquele esboço não era fruto da imaginação de Dana... Ela havia captado o pensamento de David e transposto tudo para o papel!

Minha opinião: Ela tem dos psiquicos e acaba sofrendo muito. Mais que um livro de romance é um livro forte e senti ao ler que a autora quis dizer muito mais com essa história do que a simples narrativa de um amor. É como se houvesse mais. Foi a sensação eu tive. É angustiante, é triste. É revoltante no fim, mas passa uma paz e uma serenindade que nao sei explicar. Vale a pena ler.

A BELA E O BARÃO - Deborah Hale

PODERIA ELA DERROTAR A ESCURIDÃO E TRAZÊ-LO DE VOLTA À VIDA?

Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha, Ângela Lacewood, para satisfazer a última vontade do avô. Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo difícil de se represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?
Minha opinião: Gostei muito. O ponto alto do livro é quando ele tenta casá-la com o reverendo. E faz isso, depois de fazer amor com ela! Antes que o achem um safado, leiam, e descubram que foi por sofrer e não maldade.