O despertar do amor - Elizabeth Bevarly


Série Milionário do Mês 05
Milionário do mês: Matthias Barton
Origem da fortuna: Negócios de família
Fonte de preocupação: Sua assistente pessoal
Depois de cinco anos, a assistente de Matthias Barton decide fazer o impensável: mudar de emprego, E, como se não bastasse, anuncia que está indo para a concorrência! Ele fica furioso, chocado, se sentindo traído… E não tem idéia de como ou quando sua relação com Kendall Scarborough deixou de ser estritamente profissional, nem de como fazê-la voltar. Mas ele está determinado a lutar da mesma forma com que conquistou o sucesso de sua empresa: a qualquer preço!

MEMORANDO
Para: Matthias Barton
De: Kendall Scarborough
Assunto: Minha Demissão
Como conversamos anteriormente, venho por meio desta solicitar minha demissão. Apesar de ter gostado muitos desses últimos cinco anos que passei como sua assistente pessoal, sinto que é chegada a hora de seguir em frente, em busca de uma oportunidade na qual possa usar a totalidade de minhas qualificações. Estou certa de que encontrará alguém que saiba programar o seu BlackBerry, preparar o seu café e deixar seu escritório do jeitinho que o senhor gosta.
Saiba que minha demissão deve-se apenas a fatores profissionais e nada tem a ver com o seu noivado, com o rompimento deste e nem com qualquer outra questão pessoal. Que minha demissão tenha vindo neste instante não passa de coincidência.

Opinião da Bruna: Todos os Livros desta série tem seu toque de humor todas as autoras conseguiram essa façanha de me fazer coçar a cabeça, de por a mão na boca sem acredidar no que estava acontecendo na história, sentir pena e fazer ôoooooooo, mas essa mulher me fez dar gargalhadas com esse cara ele é totalmente sem noção e se acha o maximo, bom ele não saca nada de aparelhos modernos e precisa da ajuda dela pra tudo, mas tirando isso comoele mesmo diz e vocês vão entender ele é fenomenal! Ah ela também é uma graçinha e sarcastica ao extremo infelizmente ou felizmente um traço que também me acompanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário