Convite a Paixão - Susan Mallery


Série Milionário do Mês 06

Milionário do mês: Jack Howington III
Origem da fortuna: Empresa internacional de segurança
A mulher que nunca poderá ter: Meredith Palmer
Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego… e muito ousada.
Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir… Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo… mas a que preço?

Aos Samurais:
Se todos vocês estão lendo isso, significa que sobreviveram a seus meses aqui na cabana. Aposto que vocês pensaram que iam enlouquecer, certo? Nenhum de nós nunca foi de ficar muito tempo quieto.
Foi por isso que fiz esses 20 milhões de dólares dependerem da estadia de vocês aqui. O dinheiro fala alto, manos. Fico feliz que todos tenham conseguido.
Meri sempre disse que eu era o cara que mantinha todos vocês juntos, e tinha medo de que, depois que eu me fosse, os Samurais chegassem ao fim. Bem… Eu não deixaria isso acontecer. Quando fiquei doente, descobri o que realmente importava. Vocês já descobriram o que é?
É. Eu acho que sim.
Hunter

Opinião da Bruna: Tudo planejado, nem sempre e Meredith, parenteses amei esse nome, se dá mal pois seu tiro sai pela culatra, e com esse homem não poderia ser diferente, eu adoro tipos ciumento e que são capazes de esmagar a cabeça do adversário com a propria mão, isso mesmo mão ele não precisa da outra pra isso ele é testosterona pura! kkkk, mas é doce também então não preciso falar mais nada, uma gracinha como ele aceia os amigos dela. O final é lindo vocês vão amar a reunião do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário