A SUBSTITUTA- Margaret Rome

Pecaminosamente rico e bonito, pecaminosamente atraente! — Assim a irmã de Angie, Cilla, descreveu Stephan Helios, o grego de quem estava noiva. Mas havia um problema: Cilla agora havia fisgado um peixe maior e não estava mais interessada em Stephan. E coube a Angie a desagradável tarefa de ir até a Grécia dar-lhe a notícia. Só que Angie não sabia da tragédia que acontecera a Stephan naquele meio tempo. Uma tragédia que a levaria a se apaixonar por ele e a se deixar usar como um objeto por aquele homem sem escrúpulos, da mesma maneira indefesa como se deixara manipular pela irmã, durante a vida toda...


Opinião da Bruna: Ela é uma santa! porque ele é duro D+, entretanto o que marca a história desse livro são os momentos em que ele demonstra que é um ser humano normal que sofre e se desespera como todo mundo.

Minha opinião: Li livro e tenho que admitir: eu estrangularia uma irmã dessas! primeiro nao quer o cara, depois se arrepende e quer! Que tipo de irmã é essa? Ela arma contra a propria irmã! Angie é uma santa mesmo, e com uma irmã dessas nao precisa de inimigos! Quanto a ele, perfeito. Amei esse mocinho!

2 comentários:

  1. Este romance titulado "A Substituta" é um maravilhoso e fantastico do início ao fim.Li tudo sem parar pelo drama escrito tão bem. Parabéns!Atenciosamente, Lilina Senra(Manaus,AM,Brasil).

    ResponderExcluir